Luva de cozinha pode ajudar?

Pode simmmmm ... 
Voteiiiiiii, faz tempo que o Blog tá abandonado mais agora voltei pra ficar prometo!!!
Gurias o post de hoje é uma dica que a tempos quero mostrar para vocês, talvez alguém já tenha tido essa ideia mais ...  QUERIA EU MESMA MOSTRAR PARA VOCÊS.
Algum tempo a SIGMA lançou uma luva super pratica e bem bacana para limpeza dos pinceis certo? Eu é claro desejei muito aquela luva super linda, acho que tinha umas quatro opções de cores, mais em lembrar que poderia ser taxada e demoraria muito para chegar, sem contar o preço acho que 30 dólares se não me engano, volto a lembrar que ser taxada é "uó" (já fui e não gostei nadinha do valor rs) enfim ... desencanei totalmente (tá bom não totalmente, ainda fiquei um bom tempo com ela na cabeça haha) #agoradesencaneidevez#juro#
Contininue bela e formosa #sqñ# limpando meus pinceis com a mão mesmo por um ótimo período, até que ...


Essas são as luvas da SIGMA:

  
Até que ...
Passei em uma loja de utilidade domestica #simeusoudonadecasa#haha# me deparei com uma luva a coisa mais linda desse mundo, achei minha cara #tudotemaminhacara#amotudo#omaridoquediz# e meus problemas estavam resolvidos! Pronto!!! Uma luva para limpar perfeitamente os pincéis ela é de silicone.



Gurias ela supriu perfeitamente minhas necessidades. 




 Esses corações são autor elevo, facilita a limpeza das cerdas, não deixa nenhuma sujeirinha indesejável 







Lembrando que ao fazer a limpeza o movimento é de leve gurias, para conservar melhor as cerdas ok?
Ahhhh, deixa eu dizer o melhor de tudo paguei R$ 20,00 em comparação a SIGMA achei barato e pra mim faz o mesmo efeito e estou bem feliz com essa SUPER aquisição!

Espero que vocês tenham gostado e fica ai uma dica bem legal para quem ainda não encontrou um jeito fácil para limpar seus amiguinhos!!


Beijos  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...