Cuidados com as Mãos

Oiii gente, tudo certo por ai?
Com a chegada do frio a tendência é as mãos ficarem ressecadas correto?
Erradoooooo, quer dizer na verdade elas ficam sim mais se nos tomarmos os devidos cuidados elas ficaram sempre lindas e bem cuidadas.
Hoje trouxe para vocês os meus segredinhos de como cuido das minhas mãos.
Eu utilizo quatro cremes (que exagero? Pelo contrario). Hidratação é fundamental para se ter uma mão bem cuidada ainda mais nesses dias frio.



Porque ter um protetor solar no meio dos cremes de mão? Calmaaaaaaa já explico!!!
Assim que acordo faço o mesmo ritual de beleza que todas vocês fazem e o protetor solar não pode faltar nunquinha na vida, usamos para evitar inúmeras doenças e manchas certo? Então porque não cuidar das mãos? Devemos levar por capricho protetor solar nas mãos também todos os dias do ano assim evitamos doenças e manchas. 
Minha mãe sempre disse para usar protetor solar nas mãos e eu achava uma besteira depois que vi as mãos dela (possui algumas manchinhas decorrente do sol), sigo essa dica há um bom tempo. 



Esse do Boticário é um creme hidratante corporal que vem em um kit do Floratta (ganhei da minha mãe) e quando ganhei gostei tanto do cheirinho que resolvi usa-lo sempre nas mãos, esse fica no meu serviço uso luvas no meu dia-a-dia e o talco prejudica as cutículas (levantam pelinhas), unhas (enfraquecem), mãos (ressecadas) então meninas cremes são fundamentais tá? 

Detalhe que esse creme supriu muito bem  minhas necessidades de hidratação. 






Deixo um creme no banheiro, assim que saio do banho na hora já passo, sou muito friorenta (a água do banho é pelando rs) minhas mãos ficam um pouco ressecadas e esse Lichia da linha Tododia da natura é ótimo, bom lugar para se ter um creme.






E por último tenho um guardadinho na minha bolsa,  as vezes esqueço de passar pelo banheiro ou quarto, saio correndo do serviço e não consigo passa-lo na minhas mãos na bolsa não tem erro se uma amiga pedir um creme já sabe que aqui é garantido.

Meninas sempre tenham um creme na bolsa, em algum momento vocês vão precisar!




Ahhhh ... acabei de lembrar que tenho um creme ainda no meu quarto, quer dizer tinha mais ele foi sequestrado pelo marido que sempre diz que as mãos estão ressecadas (ele lava as mãos milhões de vezes por dia, devido ao trabalho dele) ai não pedi resgate pelo creme (rsrs) marido merece cuidar das mãos também né?


 Então gente espero que tenham gostado das minhas dicas, não esqueçam de jeito nenhum de passar protetor solar nas mãos não importa se for facial ou corporal passem ok?



Um super beijo

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...