Labios mais Hidratados - Lip Balm Mary Kay

Olá, volteiiiiiiiii e hoje a dica é ótima!!!!
Muitas pessoas amam o inverno, porque é a estação que você se arruma mais, fica chique ou pelo simples fato do friozinho, comidas e bebidas mais quentes (quem não ama?), porém é a estação que devemos ter cuidados redobrados com corpo, mãos, cabelos, unhas e "lábios".
Agora com esses batons super lindos de acabamento matte que é uma febre total, não da pra passá-los sem hidratar os lábios, então quero apresentar a vocês esses três Lip Balm da Mary Kay que tomaram conta do meu coração.





São três hidratantes nas fragrâncias: Vanilla Mint, Vanilla Berry e Vanilla. Eles mantém a hidratação  dos lábios por até 6 horas (que sonho), lábios sempre bem cuidados :) textura ótima e sem cor.


Observem na foto que os meus lábios estão secos, com aquelas "pelinhas" chatinhas, eu detesto (tem um segredinho para elas, conto em outro post).



Agora com o uso do Balm, eu amei todos mais confesso que o Vanilla é meu preferido, sem contar que os três tem um cheirinho muito bom, eu uso a todo momento, mais a noite eu acredito que a hidratação fica mais intensa e no dia seguinte ainda esta em meus lábios #superaprovado#






Essas embalagens que fofas, praticas para levar na bolsa ou até mesmo para  presentear, quem não vai gostar de ganhar uma super hidratação?




Ah! Aplicação é fácil pois possuem um aplicador e não deixam os lábios "grudentos" como os outros Balm. Tá com aquelas pelinhas? Labios ressecados ou querendo ficar? Aposte esse balm e depois volta e me conta ok? 



Lembrando que esse Kit pode ser adquirido por qualquer consultora Mary Kay e o valor dele é R$ 60,00 conversa com AZAMIGAS e comprem a meia rs #ficaadica#


Espero que tenham gostado, super beijo Carinhoso.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...