Vertigem Cremoso

Ouvi boatos que até o final da novela Clara vai trocar de esmaltes e me parece que as 19 cores da coleção da Gio Antonelli vão ser usadas, portanto fiquem ligadas que eles vão se esgotar como foi com o azul (frio na barriga).
Clara já trocou de esmalte mais ainda não é essa cor que escolhi para minhas unhas, essa foi minha aposta da  semana.


Gostei do aplicador ele pega uma quantidade bem significativa para aplicação sem exagero.


A cor superou minhas expectativas, achei que ficou com um ar mais serio porém elegante.


A cor é Vertigem um verde escuro muito bonito.



Já pintei minhas unhas com outro esmalte da coleção e eles tem uma durabilidade ótima para um esmalte que é hipoalergênico (nas minhas unhas duraram), geralmente esses esmaltes não duram muito.



Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas as cores realmente são lindas e a procura vai ser grande hein!!!

Um super beijo, bom começo de semana.


Paula Viana







2 comentários

  1. Eu vi que ela já trocou o esmalte na novela e confesso que esse tom de verde nas unhas eu não curto muito, mas achei esse super bonito.
    Ainda estou a procura desses esmaltes por aqui onde moro, mas ta difícil rs e não vou desistir rs'.
    Beijinhos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha xará tudo bem? Então eu adoro esmaltes diferentes, as vezes gosto de fugir dos esmaltes tradicionais, confesso que esse não fez muito minha cabeça, mais quando pintei achei tudo de bom, ficou bem diferente de tudo que uso. O esmalte que a Clara esta usando eu não gostei ele é cintilante e eu não gosto muito, sou mais os cremosos. Essa cor é bem bonita pessoalmente ficou bem legal.
      Um super beijo :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...