Cílios Postiços

Assim como vocês eu também amo cílios postiços, desde a primeira vez que coloquei um foi AMOR A PRIMEIRA VISTA E SEM LIMITES (rsrs)  eles dão um ar lindo para os olhos, tanto sozinhos com rímel ou acompanhados de uma bela make, mais vamos combinar que a prática é fundamental, uma dica: que tal começar nesse final de semana a treinar? Quem sabe a tarde de sábado ou domingo e pratica bastante até ficar fera, aposto que você vai gostar, treina na tia, na amiga, na mãe no cachorro, papagaio (brincadeira gente) vai treinando que uma hora sai (rs). Tenho alguns de diferentes tamanhos e modelos:


Mais discretos:  da marca First Kiss o modelo Au Naturale 03


Mais ousados: C28 Long Lilui(primeiro rosinha), L-11 Lantian (segundo rosinha embaixo),125 Slinlon(embalagem preta).


Esses são megaaaaaaaaa gigantes, mais ficam super lindos modelo da First Kiss Au Naturale 04


Mais confesso que meu coração bate mais forte por esses, (o rosinha não tem marca) eles são lindos e fica um efeito bem natural, apostando bem no rímel nem parece que você esta de cílios postiços passa despercebido (juro).


Cílios é algo muito pessoal algumas gostam de grandes, outras de pequenos, curvados, mais discretos, mais cheguei tem para todos os gostos.
Tem aqueles que você pode usar sem medo durante o dia que são meus preferidos conforme a imagem que coloquei á cima, eu não dispenso um cílio mais charmoso para sair, ir a uma festa, não tem jeito eles fazem toda diferença.
Mais se você gosta e quer muito usar esta na dúvida se vai ficar muito carregado seu olhar, tenho uma dica bem legal que tal apostar nos mais curtinhos, ótima opção para quem esta começando a tomar gosto pelo #babado# e já aviso depois de usar pela primeira vez, segura na mão de Deus e vai, nunca mais você vai sair de casa sem eles, #étudodebom#falaaverdade#


Modelo: 01 da First Kiss 



Deixa-me contar uma pra vocês ...   Assim que eu comecei a usar cílios postiços e não tinha muita prática (vou fazer um post de como colocar cílios tá?) cismei que queria ir trabalhar de cílios e sabe não tinha muita experiência (pensa no desastre rsrs) colei o cílios me achei ”toda toda” fui trabalhar ... na metade do caminho o negocio descola e agora? Queria arrancar tudooooooo, mais pensei comigo ... vou da uma tapeada com rímel e pronto ( não é que deu certo? Não me perguntem como só sei que deu certo rsrs) acreditem  foi um sucesso, as pessoas me perguntavam qual rímel eu usei para deixar os cílios assim tão grandes e curvados é claro eu fiz um charminho dizendo que era “tal rímel” que tinha que passar varias vezes para dar aquele efeito  e usar um curvex depois, NOSSAAAAAAA todas ficaram de boca aberta rsrs.
Amores espero que vocês tenham gostado, fico devendo um post de como colocar cílios postiços e as colas que eu utilizo certo?

Um super beijo, aproveitem a sexta-feira de cílios postiços tá? 

Paula Viana

2 comentários

  1. Adorei o post nega!Tbem adoro cílios!bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Chelly obrigada amiga, cilios é tudo de bom né? Também adoro você sabe bjk's

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...