Comparação: MAC x DAILUS

Oiii rycas tudo certo?
Hoje quero compartilhar algo bem legal com vocês!!!
Eu amo batom e sou completamente apaixonada pelos batons da MAC, porém como todas sabem ele é assim $$$$ (carinho) rsrs.
Então pensei cá com meus botões, tenho que encontrar algo semelhante a eles, que seja BBB (bom , bonito e barato é clarooooo).
E a Dailus  me surpreendeu, na verdade a Dailus tem me surpreendido a tempo, alguns batons ou quase todos não sei bem ao certo, são inspirados nos batons da MAC e acreditem são muito semelhantes.
Rosa não pode faltar entre meus preferidos fato!
Por isso minha primeira comparação é um rosa o  Saint Germain da MAC,  super lindo, achei o batom número 20 My Love da Dailus muito parecido, lembrando rycas que é semelhante certo?

MAC:

  • Tem acabamento amplified cremoso a cor é mais forte e não brilha tanto. Perfeita durabilidade né!!!
DAILUS:
  • Acabamento matte, super cheiroso (jurooo o cheiro é ótimo me lembra chocolate) a durabilidade é boa.


Na foto da pra perceber que o batom da Dailus é mais escuro, porém nos lábios não tem tanta diferença, vou ficar devendo a foto nos lábios, a pessoa aqui esqueceu desse GRANDE detalhe ( me perdoem).




Genteeeeeee!!! Outro detalhe super legal o preço R$ 13,90 na  Chelly Maquiagens  achei super digno.
A dica é valida, porque sei que muitas sonham em ter um batom da MAC e como para algumas não é tão acessível esse da Dailus quebra um ganho gigante!!
Então rycas gostaram? Espero que sim, quero trazer outras comparações a vocês!

Mil bjk's 

Paulinha Viana

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...