Loja Parceira

Oieeeee rycas tudo bem?
 Estamos caminhando para mais um final de ano. Mais um ano chega ao fim, tantas coisas boas e ruins aconteceram na minha vida, as boas guardo com muito carinho em meu coração e as ruins  levo como aprendizado, na certeza de que nada acontece por acaso.
 E você? Conta!! O que aconteceu? Qual a lição que você aprendeu durante esse ano de 2013?
Com tantas coisas boas que aconteceram, tenho uma novidade ...é com imenso prazer e felicidade que venho compartilhar com vocês (uma das minhas alegrias de 2013) uma parceira do Blog Paulinha Viana, a loja Brisa do Mar Cosméticos.
A Brisa do Mar é uma loja aqui da minha cidade Laguna - SC, que vende produtos de beleza, desde shampoos, esmaltes, maquiagem (vult, duda molinos, koloss, maybeline, loreal) produtos profissionais para salão de beleza, secadores, perfumes, semi-joias  entre outras coisas.
Cada ida a loja eu fico louquinhaaaaaa, é muita tentação minha genteeeeeee!!!!
Quero agradecer a minha amiga loira e linda Day carinhosamente como a chamo, pela confiança e pela oportunidade dessa parceria OBRIGADA mesmo!!!!
Ganhei uns mimos super fofos da loja e ameiiiiiiii, juro que ameiiiiiiii.






Olha essa bolsinha recheada que linda, super fofa!!!



Olha o que tem dentro: seis sombras e um pó DUDA MOLINOS, duas sombras e um batom VULT e uma necesser linda .... APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Meninas de Laguna deem uma passadinha na Brisa do Mar, todas as meninas estarão a disposição de vocês para melhor atendê-las!!! 
Espero que tenham gostado.

Mil Bjk's

Paulinha Viana



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...