Queridinho da vez!!!

Oi rycas tudo bem?
E o final de semana como foi?  
Por incrível que pareça consegui pegar um dia de praia e de quebra ganhei uma corzinha, é gente o sol tem um problema muito serio comigo me detesta não tem jeito eu vou a praia e volto do mesmo jeito, uma vela rsrs.
Vamos lá ...
Gosto muito do verão, porque nessa estação podemos usar e abusar das cores com moderação é claro!!
Na minha opinião os tons, rosinhas, coral e salmon tem tudo a vê com verão!!! O La Rose da Koloss tem sido meu preferido nesse verão, ele engana muito, a primeira impressão é que é uma cor berrante parecido com neon, mais não ele fica bem natural nos lábios.


La Rose (koloss) nº 157


A embalagem é simples.



É um rosa mais escurinho com um leve ar coral, cremoso, a cobertura é boa e a durabilidade é média, há necessidade de retoques, eu não me importo pelo simples fato que ele é lindoooooo.




Na minha opinião é uma boa opção para o dia, claro que se você quiser usar a noite nada a impede portanto se joga gata!!!


Detalhe importante o preço R$ 7,90 acho justo. Ele pode ser encontrado aqui.



Estou apaixonada por ele, é meu queridinho do verão!!!
Espero que tenham gostado e você qual seu queridinho? Conta pra mim!!


Bjk's 
Paulinha Viana






2 comentários

  1. Oiii te acompanho pleo instagram, agora estou por aqui tbm haha'

    Realmente a cor é linda! Não tenho nenhum produto da marca, mas tenho muito curiosidade e com certeza vou querer experimentar logo os batons ;)
    Beijos e tô seguindo aqui tbm ^^

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Paulinha, obrigada por me seguir fico bem feliz :)
      Esse batom é muito lindo, adoro essa marca pelo produto e pelo preço também que é bem justo. Então ... vale a pena da uma conferida no produto, assim que você testar esse ou outro vem me contar, vou AMAR saber sua opinião um beijoOOooooo super carinhoso. Tô te seguindo também viu .... seu blog é lindo parabéns

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...