Sombra Vult MA 01

Olá rycas tudo bem?
Essa semana esta sendo super corrida pois é minha última semana de trabalho, tenho que dar conta de tudoooooo e depois vou pegar alguns dias de férias, poucos mais o suficiente para descansar as idéias (mereçooooo).
Como já disse a semana esta corrida e  só agora consegui passar por aqui, então me perdoem please!!!!
Eu adoro novidades em maquiagem quem não gosta?? Passei por uma loja de cosméticos e me deparei com essa sombra da Vult de cara me apaixonei pela embalagem, a marca esta de cara de nova e super linda, fala a verdade tá linda né? E mais resistente (ufaaa), tenho outras sombras da embalagem antiga então qualquer descuido ou batida a sombra quebra e ... adeus sombra.
Acredito que pensando nisso a Vult está mais forteeeeeee ebaaaaaaaa \\0



A pigmentação dela é ótima.


E o mais legal de tudooooooo, testei para correção da sobrancelha e deu super certo. Genteeee em mim deu certo, acredito que em outros tons de pele dá também mais se você tem a sobrancelha  clara tipo loira ai não rola!!!! Essa sombra pode ser usada tanto para pálpebra móvel quanto  para correção de sobrancelha.


Vale a pena da uma conferida  na Vult que esta um arraso, alias tem outros produtinhos bem legais que a marca lançou, não chorem eu ainda não tenho rsrsrs. Assim que tiver prometo que falo mais ok?

Espero que tenham gostado dessa dica!!!!


Mil bjk's
 Paulinha Viana





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...