MAXXI Volume e Definição X EXTRA Longo e Curvado

Oiiii rycas tudo bem?
Estou um pouco sumida, mais com esse final de ano ando na correria peguei alguns dias de férias do meu trabalho, mais estou trabalhando direto com o maridão e posso adiantar que não é nadinha fácil, ele trabalha com som automotivo e esses dias super quentes aqui no Sul não estão colaborando rsrsrs, quem curte uma praia  esta se esbaldando né, nada mais que merecido.
Vamos ao assunto nééééééééé!!!
A Dailus lançou esse ano na  Beauty Fair, uma linha de maquiagem incrível entre todas novidades estão essas máscaras para cílios que na minha opinião são ótimas, testei, amei e até o momento são minhas preferidas juro. 
Detalhe das embalagens super fofas, elas contém Óleo de Argan que hidrata e cuida dos fios, o aplicador é de silicone e separa bem, deixando-os curvados e com volume. Secagem rápida, na minha opinião não empelota os cílios. Cada frasquinho tem 16 ml de produto. Agora um detalhe ... elas não são a prova d'água eu não me importo, prefiro lavável!!!!



EXTRA LONGO E CURVADO


Sem Rímel 


Com Rímel


MAXXI VOLUME E DEFINIÇÃO



SEM RÍMEL


COM RÍMEL 

Confesso que tenho algumas máscaras preferidas, porém até o momento essas duas são meus xodós de verdade estou APAIXONADAAAAA.
A embalagem é super fofa né, fala a verdade? A Dailus está de parabéns. 
Rycas espero que tenham gostado, se já testaram me contem!!! E se nãoooo, testem e venham me contar combinado?????
Mil bjk's 

Paulinha Viana




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...