Saindo do Papel

Oiiiii meninas tudo bem?
Deixa eu me apresentar é claroooooooo!!!
Me chamo Paula Roberta sou de Laguna estado de Santa Catarina. E há tempos tenho um imenso desejo de ter  o meu próprio Blog, pois bem cá estou!!!!
Sou técnica em enfermagem e amo esse mundo mágico da BELEZA, quero compartilhar com vocês tudo que me da prazer nada mais e nada menos que: MAQUIAGEM!!!
Espero que gostem e que esse blog ajude vocês de alguma forma, afinal qual mulher não curte uma dica legal hein?

Sejam todas (os) bem vindas (os).





Paulinha Viana




2 comentários

  1. agora sim hem amigaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! estarei sempre aqui tirando minhas duvidas com vc * MARVADAAAAAAAAAAAAA * eu tenho bastante hen bora la GAMBATE KUDASAI ............. BJS ALE .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii amiga que bom que você passou por aqui, fiquei super feliz. Agora sim, o sonho saiu do papel bora fazer esse blog bombar rsrsrs bjãoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...